- publicidade -  

Alunos de escolas públicas municipais de Cajamar assistem nesta segunda-feira, 16 de abril, à peça Cada Um é Um, da Companhia Teatro no Mundo da Lua.  O espetáculo integra o projeto “Teatro nas Escolas – 6ª edição” – iniciativa da Direção Cultura Produções selecionada pelo 2º Edital de Projetos Culturais do Instituto CCR e viabilizada pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura – com o patrocínio da CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes e que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo.

Cada Um é Um é dirigido a crianças de cinco a 10 anos e composto de vários quadros e esquetes interpretados por três atores músicos que utilizam de música, mímica, clown e teatro de bonecos para falar sobre o respeito às diferenças e inclusão social. A peça foi delineada a partir de quadros independentes, unificados pela relação dos atores com uma brincadeira-desafio sobre a diferença e peculiaridade de cada um. Sempre com uma linguagem simples e de uma forma leve.

Sob direção de Ana Caldas Lewinsohn, o espetáculo é uma grande brincadeira que comunica em suas entrelinhas sobre o respeito e a aceitação do outro e sobre a existência das diversas singularidades. “As crianças entendem bem a mensagem do espetáculo, que traz o tema de forma muito sutil e lúdica. A gente fala das diferenças entre as coisas, as pessoas, as cores com muita simplicidade e leveza. Para as crianças é uma experiência muito divertida”, ressalta Valdo Matos, fundador do grupo No Mundo da Lua e ator da peça.

Apresentação Espetáculo Cada Um é Um – Projeto Teatro nas Escolas

Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares – rua Joaquim Pereira Barbosa, 827

16 de abril de 2018, às 15h

Apresentação gratuita e exclusiva alunos de escolas públicas municipais participantes

Sobre a CCR AutoBAn

A CCR AutoBAn é responsável, desde 1º de maio de 1998, pela administração do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A concessionária gerencia 316,8 quilômetros de rodovias, compreendendo a SP-330 (Via Anhanguera), de São Paulo a Cordeirópolis, com extensão de 147,04 quilômetros; a SP 348 (Rodovia dos Bandeirantes), de São Paulo a Cordeirópolis, com 159,67 quilômetros de extensão; a SP-300 (Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), com extensão de 2,6 quilômetros e a interligação SPI-102/330 (Rodovia Adalberto Panzan), com extensão de 7,44 quilômetros. Foi a quinta concessionária a integrar o Grupo CCR.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -