- publicidade -  

Esta semana, a Prefeitura de Cajamar recebe 100 novos servidores aprovados em concurso público, candidatos a diferentes cargos que há muito tempo aguardavam a convocação.

Na quarta-feira (7), foram nomeados 23 auxiliares de serviços gerais (feminino), 18 controladores de acessos (feminino e masculino) e três agentes culturais.

- publicidade -  

Já nesta sexta (9), são aguardados para a posse mais 54 servidores para os cargos de auxiliar administrativo; oficial administrativo; agente administrativo; recepcionista; oficial de manutenção de veículos; oficial de serviços funerários; analista ambiental; farmacêutico; auxiliar farmácia e procurador jurídico para início imediato.

Gislene de Oliveira, moradora de Jordanésia, prestou o concurso para o cargo de auxiliar de serviços gerais em 2016. “Estou muito feliz e aguardei ansiosa por este momento. O primeiro edital de convocação saiu em dezembro do ano passado. Fiz exame médico, teste psicológico, entreguei os documentos e estou no meu primeiro dia de trabalho”, afirmou.

Sueli Aparecida Oscar, moradora do Guaturinho, também começou a trabalhar na quinta-feira (8). “Já tinha prestado outros concursos, como o de merendeira, mas não passei e no de auxiliar de serviços gerais fui aprovada”, contou.

Segundo o diretor de Administração, Dr. Márcio dos Santos, os novos colaboradores serão lotados nas Diretorias de Saúde, Desenvolvimento Social, Negócios Jurídicos, Meio Ambiente e demais órgãos municipais. “Eles serão essenciais na melhoria da prestação de serviços e no atendimento à população”.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -