Agências bancárias e dos Correios não funcionarão neste feriado de Carnaval na cidade de Cajamar. O comércio e repartições publicas da Prefeitura funcionam em horário especial entre a segunda-feira de Carnaval (12) e a quarta-feira de Cinzas (14). Veja o que abre e o que fecha na cidade de Cajamar.

Bancos

- publicidade -  

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (12) e na terça-feira (13). Na Quarta-feira de Cinzas (14/2), os bancos abrirão ao meio-dia. Contas de água, energia, telefone e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo na quarta-feira (14).

Saúde

Na saúde, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) não funcionarão na segunda (12) e terça-feira (13).

A UPA 24h de Jordanésia funciona normalmente para atendimentos de urgência nos dias 12 e 13. O Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira (Hospital Regional) atenderá normalmente 24 horas por dia, todos os dias de Carnaval.

Detran

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas nos dias 12 e 13. O atendimento será retomado na Quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro, às 12h.

Coleta de Lixo

Os serviços de coleta de lixo domiciliar serão mantidos normalmente.

Shopping

O shopping Anhanguera Parque Shopping abre normalmente segunda das 10h às 22h. Na terça, a abertura é facultativa. Os lojistas do Anhanguera Parque Shopping retornam as atividades normais na quarta (1º) a partir do 10h e seguem até as 22h.

São Paulo

Metrô

O Metrô terá operação normal de 4h40 até 1h de sábado para domingo e nos demais dias das 4h40 até a meia noite. Haverá esquema especial durante todos os dias da folia. Está prevista demanda maior que o usual, em razão da proximidade a locais de desfiles e concentração de blocos, entre as quais Luz, Consolação, República, Anhangabaú, São Bento, Paraíso, São Joaquim, Vergueiro, Palmeiras-Barra Funda, Portuguesa/Tiete e Vila Matilde.

Na quarta-feira de cinzas (14), a abertura das estações metroviárias das linhas 1-Azul, 2- Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela (operada pela concessionária ViaQuatro) será antecipada para as 4 horas, para atender os usuários que desembarcam na capital pelos terminais rodoviários Tietê e Jabaquara (integrados à Linha 1-Azul) e Palmeiras-Barra Funda (integrado à Linha 3-Vermelha). Na linhas 5-Lilás e 15-Prata, a abertura das estações ocorrerá no horário habitual, a partir das 4h40.

CPTM

A CPTM prosseguirá com as obras de modernização em suas linhas. Os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Não haverá alteração de intervalo somente na segunda-feira (12). Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.
Rodízio

Na segunda (12), terça (13) e quarta-feira (14) está suspensa a operação horário de pico (rodízio) para veículos leves e pesados (caminhões). O rodízio será retomado na cidade na quinta-feira (15).


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -