- publicidade -  

Agências bancárias e dos Correios não funcionarão neste feriado de Carnaval na cidade de Cajamar. O comércio e repartições publicas da Prefeitura funcionam em horário especial entre a segunda-feira de Carnaval (12) e a quarta-feira de Cinzas (14). Veja o que abre e o que fecha na cidade de Cajamar.

Bancos

- Curta no Facebook -

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (12) e na terça-feira (13). Na Quarta-feira de Cinzas (14/2), os bancos abrirão ao meio-dia. Contas de água, energia, telefone e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo na quarta-feira (14).

Saúde

Na saúde, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) não funcionarão na segunda (12) e terça-feira (13).

A UPA 24h de Jordanésia funciona normalmente para atendimentos de urgência nos dias 12 e 13. O Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira ( Hospital Regional) atenderá normalmente 24 horas por dia, todos os dias de Carnaval.

Detran

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas nos dias 12 e 13. O atendimento será retomado na Quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro, às 12h.

Coleta de Lixo

Os serviços de coleta de lixo domiciliar serão mantidos normalmente.

Shopping

O shopping Anhanguera Parque Shopping abre normalmente segunda das 10h às 22h. Na terça, a abertura é facultativa. Os lojistas do Anhanguera Parque Shopping retornam as atividades normais na quarta (1º) a partir do 10h e seguem até as 22h.

São Paulo

Metrô

O Metrô terá operação normal de 4h40 até 1h de sábado para domingo e nos demais dias das 4h40 até a meia noite. Haverá esquema especial durante todos os dias da folia. Está prevista demanda maior que o usual, em razão da proximidade a locais de desfiles e concentração de blocos, entre as quais Luz, Consolação, República, Anhangabaú, São Bento, Paraíso, São Joaquim, Vergueiro, Palmeiras-Barra Funda, Portuguesa/Tiete e Vila Matilde.

Na quarta-feira de cinzas (14), a abertura das estações metroviárias das linhas 1-Azul, 2- Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela (operada pela concessionária ViaQuatro) será antecipada para as 4 horas, para atender os usuários que desembarcam na capital pelos terminais rodoviários Tietê e Jabaquara (integrados à Linha 1-Azul) e Palmeiras-Barra Funda (integrado à Linha 3-Vermelha). Na linhas 5-Lilás e 15-Prata, a abertura das estações ocorrerá no horário habitual, a partir das 4h40.

CPTM

A CPTM prosseguirá com as obras de modernização em suas linhas. Os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Não haverá alteração de intervalo somente na segunda-feira (12). Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.
Rodízio

Na segunda (12), terça (13) e quarta-feira (14) está suspensa a operação horário de pico (rodízio) para veículos leves e pesados (caminhões). O rodízio será retomado na cidade na quinta-feira (15).


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -  
COMPARTILHAR