- publicidade -  

O time do Baré, atual campeão da Primeira Divisão do Futebol de Cajamar, também tem mostrado a sua força em uma outra modalidade esportiva; o Futsal, em especial na Copa Intermunicipal EMIE, disputada no município de Caieiras.

Comandado pelo experiente técnico Rafael ‘Bolota’, o Baré é uma das grandes forças do acirrado certame e o elenco é de primeira: Evandro, Lê Sabino, Gustavo, Renan, Igor, Lelo, Pakatuba e Nardone (um dos gênios na história recente de Cajamar) têm jogado muita bola e enchido de orgulho e gratidão a apaixonada torcida que acompanha o time pelos campos e quadras da Região.

- publicidade -  

Time forte e copeiro, o Baré conta com os gols de Renan, um dos jogadores com melhor poder de definição que Cajamar já viu; poucos fazem gols como o filho do Toninho. O goleiro Evandro (irmão do Renan e também filho do Toninho) tem potencial para jogar no profissional. No geral, a equipe é coesa, centrada e muito forte e sabe que pode contar com o talento e experiência do ótimo Lê (Leandro Cunha Sabino), veterano das quadras e campos (inclusive no cenário profissional).

Classificado para a fase Oitavas de Final (adversário será conhecido na quarta feira, 7), o Baré está focado para seguir vivo na competição e ir em busca do almejado posto de Número 1. O presidente Alessandro ‘Thuca’ confia no potencial da equipe e está otimista com o desempenho da agremiação.

Campanha do Baré na Copa EMIE:

Baré 6×2 Abusados
Baré 5×6 Brows
Baré 11×4 Pura Calma


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -