O professor Anderson Silva, apelidado de Nequinho, é versado em Karatê, modalidade esportiva na qual é faixa preta desde 2004. Os títulos e conquistas foram muitas; campeão Regional, Estadual e Brasileiro, o mestre é uma das grandes referências do esporte milenar.

Dia após dia o dedicado carateca consolida ainda mais o prestígio conquistado com muito esforço, empenho e determinação.

- publicidade -  

Rápido e certeiro, o mestre da arte marcial impressiona pelo talento natural que possui para lutar, e principalmente para ensinar. Professor nato, Nequinho é muito bem quisto pelos cerca de 250 alunos que veem no mestre o docente exemplar.

O mestre Nequinho ministra aulas gratuitas em Cajamar, na sala Vip do Boiódromo, às terças e quintas feiras, das 19hs00 às 21hs00. Aberto a todo o público (masculino e feminino) a partir dos 6 anos de idade.

Referência esportiva e moral, Nequinho é um dos principais nomes do esporte local (todas as modalidades). Sério, comprometido e focado, o mestre ensina nas aulas que o respeito ao próximo é a base para alcançar sucesso na vida e sem ele todas as outras virtudes estão comprometidas.

Nequinho enfatiza que o intuito dele não é apenas formar e moldar campeões. Segundo o mestre, o objetivo está centrado em melhorar a vida das pessoas, aumentar a autoestima e consequentemente, por meio da disciplina hierárquica, valorizar cada vez mais as relações humanas; ser uma pessoa do bem e para o bem.

Mais informações pelo telefone: 11.99174-1953.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -