- publicidade -  

A Guarda Civil Municipal de Cajamar divulgou um balanço das ações de final de ano em Cajamar com ocorrências e atendimentos registrados no período. Foram 17 apreensões de veículos irregulares,13 veículos localizados, 215 pessoas abordadas, 236 solicitações dos moradores através do fone, 11 prisões em flagrante, e mais de 1.277 apreensões de drogas.

“A Guarda Municipal está em período de reestruturação e melhorar o atendimento. Neste período, fizemos algumas mudanças internas a fim de tornar a Guarda Civil Municipal mais presente no dia a dia, ajudado no controle e prevenção da criminalidade e também melhorando o ambiente de trabalho, fornecendo novos uniformes e equipamentos”, informou Otávio Tomaz, Diretor de Segurança Urbana.

“Dentre as mudanças houve a troca de horário de plantões, mudança de escala das viaturas, mudança da base da Guarda Ambiental para o bairro do Ponunduva a fim de melhorar o policiamento e proteger a Serra do Japi, implantação da Ronda Comunitária a pé nos centros comerciais no final do ano e ampliação da ronda extensiva em todo o município”, informou Esli Ferreira dos Santos, comandante da GCM.

- Publicidade -  

No mês de Janeiro também está em estudo à implantação de monitoramento eletrônico em alguns pontos da cidade com a ajuda da iniciativa privada.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -  
COMPARTILHAR