Calçada da Rua Antônio de Barros com mato alto dificulta a passagem de pedestres. (Foto: Kauãn Berto/ Diário Cajamarense)

A falta de manutenção em diversos pontos da cidade tem incomodado os cajamarenses. Basta andar pelas ruas para ver alguns pontos com mato alto, descarte irregular de entulhos e problemas pontuais nas vias.

A reportagem do Diário Cajamarense esteve presente em diversos bairros do município para constatar as reclamações e percebeu uma maior evidência da falta de capinação nos bairros Jordanésia, Guaturinho, Ponunduva e Vila União.

Segundo a leitora Mayara Martimiano, os moradores do bairro Vila União estão passando por um sufoco. O calçadão que a Prefeitura construiu para que os pedestres passem não está tendo condições para andar devido o mato alto na via. “Está cheio de mato e água de esgoto acumulada. Um perigo para as crianças que passam por este lugar”, disse.

O mato alto às margens do córrego que passa pela Rua Ana Maria Tenório na Santa Terezinha tem causado irritação aos moradores mais próximos. Às margens do córrego está com mato alto já faz algum tempo. Segundo a Prefeitura, equipes que fazem a capinagem chegarão ainda nesta semana para a execução dos serviços.

A leitora Beatriz Perbone reclamou da Rua Antônio de Barros, em Jordanésia, que está tomada de mato nas calçadas. “Me arrisco todos os dias pois preciso andar pela rua devido o mato alto. Os motoristas ficam estressados por eu passar por lá”, comentou.

Na Rua Benedita Ribeiro de Souza no bairro Guaturinho acontece o mesmo problema. O mato está alto e os moradores solicitam o serviço da Prefeitura. A calçada foi tomada dificultando a passagem de pedestres que se arriscam tendo que andar pela rua.

De acordo com a Prefeitura, diversas melhorias e obras de manutenção em diferentes áreas da cidade estão sendo executadas na cidade. As ações preventivas foram intensificadas e equipes também permanecem de plantão.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.