Na madrugada desta segunda-feira (1º), um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e nove feridas após os veículos onde estavam baterem de frente quando passavam por um viaduto em Cajamar.

Os feridos foram levados ao Hospital Municipal de Cajamar e ao Hospital Estadual de Franco da Rocha. Cinco pessoas estão gravemente feridas. O estado dos outros quatro sobreviventes é leve. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu.

O veículo, modelo Gol de placa de Guarulhos, estava em sentido aposto da Rodovia quando se chocou com outro carro, modelo Fox. Com o impacto, uma jovem que estava dentro do Gol identificada como Adriele Cristine da Costa Trevisan, 18, morreu na hora. Os outros feridos foram encaminhados para hospitais mais próximos.

Jovem que morreu em acidente tinha 18 anos e morava em Cajamar

No carro Fox estavam o pastor Fabiano Amorim e sua esposa Tyana Amorim, ambos da Comunidade Família Cristã, igreja localizada em Jordanésia. Fabiano foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já Tyana foi levada para o Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí. Os dois passam bem.

O caso será registrado em uma delegacia de Cajamar. A Polícia Civil investigará as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu na ocorrência. Uma parte da Rodovia Edgard Máximo Zambotto foi interditada por quase uma hora.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.