O pequeno Murillo com os garis fazendo pose para foto

O vídeo do menino Murillo, de um ano e meio, entregando presentes para os amigos garis está causando uma grande comoção na internet nesta semana. O vídeo feito pela mãe do pequeno, Michelle Moreira, e publicado no Facebook na quinta-feira (22/12) ultrapassava as 20 milhões de visualizações e 370 mil comentários até a tarde deste sábado. Vários elogios emocionados foram deixados por pessoas de todo o país após a atitude carinhosa da criança.

Na publicação, ela conta que o filho adora os trabalhadores. Já virou uma rotina – às segundas, quartas e sextas-feiras – ver o pequeno morador de Itu, no interior de São Paulo, esperar o caminhão de lixo passar para vê-los. “Como alguns já sabem o Murillo é maluco pelo caminhão de lixo e pelos rapazes que são muito carinhosos com ele”, escreveu a mãe.

No vídeo, o menino espera o caminhão de lixo passar para entregar presentes de Natal para os trabalhadores. Ele aguarda pacientemente que eles terminem de recolher o lixo do contêiner que fica em frente à residência, até que os quatro vêm cumprimentá-lo e receber a lembrança de Natal. Veja:


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.