A população de Jordanésia, distrito de Cajamar, ganha, em breve, uma das maiores obras residenciais da história do distrito: O Residencial Vista Bella. O conjunto será construído na rodovia Máximo Zamboto km 41 com a avenida Pedro Celeste Leite Penteado e vai mudar a cara do local. Serão 4 torres, totalizando 424 apartamentos de 50m2, em média. Os apartamentos são de 2 dormitórios com varanda, com fácil acesso a Anhanguera, além de poder ser financiado pelo Minha Casa Minha Vida.

O Vista Bella tem como diferencial um grande complexo de lazer para a família como jamais visto em empreendimentos da região: piscinas adulto e infantil, playgrounds, quadra recreativa, salão de festas, academia, brinquedoteca, salão de jogos, churrasqueiras, dando ao complexo ares de um verdadeiro clube dentro do residencial. Além disso, haverá ainda uma área verde reflorestada, portaria, acesso de serviço com lixeira, vaga de carga e descarga e abrigo de gás. O plantão de vendas do Vista Bella já está pronto. Ele está localizado na avenida Arnaldo Rojek, 223, perto do Fórum, e aberto à visitação.

Segundo o diretor da Mac Lucer, construtora responsável pela obra, Ricardo Benassi, o projeto foi desenvolvido com o olhar para o novo formato das famílias. “Hoje as famílias são menores mas precisam de um local bonito, confortável e agradável para morar, com lazer completo e mais, com um preço bem acessível”, comenta.

A obra e os empregos

Ricardo reforça um importante ponto quando a obra for iniciada: geração de emprego.

“Vamos gerar 400 empregos diretos e cerca de 1200 indiretos. A economia está melhorando e, sobretudo, o país deve crescer novamente em 2018. É uma excelente hora para comprar ou investir”, acredita o diretor.

Além dos empregos, a população de Jordanésia e região vai ganhar ainda uma obra no trevo da Máximo Zamboto. A pista simples é palco de muitos acidentes nas imediações do km 41 e ali será feito um trevo maior, dando acesso melhor e uma mobilidade mais segura aos motoristas que ali trafegam.

“A obra faz parte da contrapartida da construtora Mac Lucer com a prefeitura de Cajamar e deve custar cerca de R$ 1 milhão”, explica Ricardo.

Sobre a Mac Lucer

A Mac Lucer Construções é uma empresa familiar, do Grupo Benassi, fundada partir de uma oportunidade de negócio em parceria com a Santa Ângela, umas das mais conceituadas construtoras e incorporadoras de Jundiaí e região.

O primeiro empreendimento desenvolvido a partir dessa união foi o Residencial Montaltíssimo, um condomínio de seis torres, localizado no Parque da Represa, em Jundiaí/SP.

A partir disso, a Mac Lucer entrou de vez no ramo da construção civil com projetos independentes e tornou-se conhecida na cidade, principalmente, pela construção de casas de classe média alta. Atualmente, a Mac Lucer possui empreendimentos em São Paulo e Minas Gerais, atuando também na área de loteamentos, como o Pecan, em Itupeva.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.