Na manhã desta quarta-feira (20), a prefeita em exercício Dalete de Oliveira (PCdoB) e diretores municipais se reuniram para discutir o planejamento das ações da Prefeitura no início do próximo ano.

Algumas das prioridades na área da Saúde, em janeiro, serão estruturar novamente o PSF (Programa Saúde da Família), com o chamamento público de nova organização social, e o processo seletivo para contratação de médicos especialistas e profissionais de enfermagem.

As escolas municipais devem receber serviços de reparos e manutenção, antes do retorno das aulas.

A atual gestão já autorizou a locação de máquinas pesadas e de equipamentos para intensificar a execução de serviços públicos e também para melhorar atuação da Defesa Civil, além da compra de material de sinalização de trânsito.

Vários processos de licitações e pregões que estavam parados já estão em andamento para aquisição de materiais e serviços.

Neste um mês da nova gestão, a Prefeitura conseguiu junto aos fornecedores que ameaçaram paralisar serviços essenciais por falta de pagamento, a execução normal na cidade, como é o caso da coleta de lixo, mais 19 meses de atraso; e o contrato de locação de ambulâncias e viaturas da GCM, que não era pago há cinco meses.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.