​Foi cancelado a prova do Processo Seletivo nº 01/2017 que visava selecionar profissionais de nível superior para o preenchimento de vagas para o cargo de Professor da Prefeitura de Cajamar. O documento oficial divulgado nesta segunda-feira, 18.

A prova foi realizada na manhã deste último domingo (17). Dezenas de professores que fariam Processo Seletivo ficaram pra fora da escola Antonio Pinto, em Jordanésia, porque não tinha carteiras e cadeiras para fazer a prova. Muitos dos professores foram até a Delegacia registrar Boletim de Ocorrência.

Veja a nota oficial da Prefeitura:

A Prefeitura do Município de Cajamar, através da Diretoria de Educação, INFORMA aos inscritos no Processo Seletivo para PEB I / PDI que a Prova Objetiva, realizada em 17/12/2017, foi cancelada pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado em razão de falhas verificadas na logística para aplicação da prova, na EMEB ANTONIO PINTO DE CAMPOS, localizada na Ana Balduíno Abreu, 196 – Jordanésia – Cajamar.

Segundo a Prefeitura, a prova para o Processo Seletivo terá uma nova data para reaplicação, que deve acontecer no mês de janeiro de 2018, em data, local e horário a serem divulgados até 21 de dezembro de 2018, pelos sites cajamar.sp.gov.brwww.institutoartepop.com.br

As vagas ofertadas são para os cargos de Professor Adjunto de Educação Básica, Professor de Educação Básica – Educação Infantil, Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor Intérprete Educação Básica – Libras, Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental 1º ao 5º do ensino fundamental ou EJA, Professor de Educação Básica II e PDE.

Os candidatos aprovados e convocados terão jornada de trabalho de acordo as necessidades das instituições de ensino, em função de remuneração no valor de R$ 20,15 por hora aula.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.