Os torcedores que quiserem acompanhar a partida amistosa entre os amigos do meia Nenê e do ator Caio Castro podem trocar dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, por um ingresso. O jogo será no dia 23 de dezembro, às 16h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

A edição 2017 do “Fome Só de Bola”, como o evento é tradicionalmente chamado, contará com a presença do ator Caio Castro, que irá formar uma equipe para enfrentar a do meia vascaíno. Na temporada passada, Romário e Gabriel Jesus foram os grandes destaques do jogo. Em 2014, Neymar participou do jogo.

– Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), que fará o repasse a entidades assistenciais da cidade – explica Nenê, que desde 2008 promove eventos no Jayme Cintra.

 Caio Castro em campo com Kaká, na edição 2014 do Fome de Bola, em Jundiaí  (Foto: Marcos Ribolli)

Caio Castro em campo com Kaká, na edição 2014 do Fome de Bola, em Jundiaí (Foto: Marcos Ribolli)

Alguns convidados foram confirmados, como Falcão, do futsal, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo, Bruinho, do vôlei, o lutador José Aldo, o surfista Gabriel Medina, além dos atores Rafael Zulu, Felipe Titto e Caio Castro.

A troca dos ingressos pode ser realizada na portaria principal do estádio do Paulista FC, localizado na Praça Salim Gebran ou em seis unidades da Rede Boa de Supermercados:

  • Vila Hortolândia: Rua Marília, 60
  • Imigrantes: Av dos Imigrantes Italianos, 1973
  • Maxi Shopping: Av Frederico Ozanan, 6000
  • Cemitério dos Ipês: Av Osmundo dos Santos Pellegrini, 1000
  • Vila Rami: Rua Bom Jesus de Pirapora, 2881
  • Várzea Paulista: Av Fernão Dias Paes Leme, 1235


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.