Na folga de fim de ano, Neymar estará no Brasil para as festividades do Natal e irá participar de uma partida beneficente no dia 23 de dezembro, às 16h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O jogo festivo será promovido pelo meia Nenê, do Vasco, e já contou com a presença do atacante do PSG em 2014.

Nenê esteve em Paris na semana passada e visitou o Paris Saint-Germain, clube que defendeu entre 2010 e 2012. No encontro com Neymar, convenceu o craque a participar novamente do evento no interior paulista.

– O Neymar já foi ao meu jogo em 2014 e gostou tanto que prometeu voltar. Quando estive com ele na semana passada, em Paris, conversamos bastante e ele disse que poderíamos contar com sua presença. Estou muito feliz e espero que o Jayme Cintra esteja lotado, para que a gente consiga arrecadar uma grande quantidade de alimentos – declarou Nenê.

Nenê e Neymar se encontraram em Paris na última semana (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Nenê e Neymar se encontraram em Paris na última semana (Foto: Reprodução / Site Oficial)

O último jogo de Neymar pelo Campeonato Francês antes da pausa do fim de ano é no dia 20 de dezembro, contra o Caes, no Parc des Princes, em Paris. Após paralisação para as festividades de fim de ano, o campeonato volta apenas no dia 13 de janeiro, quando o PSG entra em campo fora de casa, contra o Nantes.

A edição 2017 do “Fome Só de Bola”, como o evento é tradicionalmente chamado, contará com a presença do ator Caio Castro, que irá formar uma equipe para enfrentar a do meia vascaíno. Na temporada passada, Romário e Gabriel Jesus foram os grandes destaques do jogo. Em 2014, Neymar foi a grande estrela.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.