- publicidade -  

O Ginásio Prefeito Manoel Alvares foi o palco da apresentação de encerramento das “Oficinas de Ballet e Jazz”, da Diretoria de Cultura e Turismo, no sábado (02).

O evento, com tema “I love you”, dos alunos do CECAP (Centro Cultural e Artístico do Polvilho), CECAJ(Centro Cultural e Artístico de Jordanésia) e do Centro Comunitário Jardim Maria Luiza, contou 275 participantes e 50 coreografias da professora Maíra Correa.

- Publicidade -  

“Eu Trabalhei com os alunos a importância do amor e o respeito ao próximo, através das coreografias. Foi um trabalho feito com muito amor e carinho e todos se envolveram com muita dedicação”, contou Maíra.

Juliana Soares, 31, moradora de Jordanésia ressaltou “fiz parte da oficina de teatro por muitos anos e hoje estou prestigiando minha filha, é muito emocionante assistir todas as apresentações e ver o amor pela arte ultrapassar gerações”.

Esta ação cultural teve a participação da prefeita Dalete Oliveira, do diretor de Cidadania Claudio Esparrinha, do diretor do Trabalho Le Martins e o apoio das Diretorias de Esportes, Trânsito e da Guarda Municipal.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -