Foi confirmado a morte da ex-juíza de Cajamar atingida por pedaços de concreto em um acidente no Centro de São Paulo na noite deste domingo (29). A juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, teve o crânio atingido quando passava sob um viaduto na Avenida do Estado. Ela estava internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão bateu contra o viaduto, causando a queda de pedaços de concreto que acertaram o carro onde estava a juíza. Outra pessoa que estava no veículo saiu sem ferimentos.

Ainda de acordo com os bombeiros, a estrutura atingiu o teto do lado do passageiro. A vítima ficou presa às ferragens e logo foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas com fratura no crânio. Sete equipes dos bombeiros atuaram na ocorrência.

Adriana Nolasco trabalhou no Fórum de Cajamar por vários anos, mas atuava no Fórum de Jundiaí. Mesmo trabalhando na cidade vizinha, a juíza dava palestras e participava de alguns processos ainda na cidade.

O acidente aconteceu na pista sentido Santana, na altura da Avenida Mercúrio. Por volta das 23h de domingo (19).

O velório da Dra. Adriana Nolasco da Silva, juíza que trabalhou por mais de 10 anos em Cajamar acontece a partir das 18hrs, no Cemitério da Vila Alpina em São Paulo.

Carro de juíza ficou destruído (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo)


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.