Por: JJ – Jornal de Jundiaí

Foi identificado o criminoso morto por um guarda municipal de folga durante tentativa de roubo ao motorista de um veículo no cruzamento da avenida 9 de Julho, próximo ao acesso à rua do Retiro, em Jundiaí, no último dia 7, por volta das 22h.

Alexandre Bernardo do Amaral Santos, de 24 anos, foi identificado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que apurou se tratar de um morador de Cajamar. Segundo policiais da equipe Apolo 3 (Gigio, Júlio e Lopes), Santos estava foragido do sistema prisional e teve o reconhecimento formalizado pela mãe, que esteve no Instituto Médico Legal (IML) onde o corpo permanecia.

Vítima da tentativa de roubo, o condutor de um Renault Duster conseguiu arrancar com o carro no momento dos disparos dados pelo GM, que passeava pelo local com uma amiga, sacou sua arma para defender o motorista e teve um simulacro de pistola apontado para si.

Santos portava o simulacro e foi atingido no tórax, no braço, na mão e nas costas. João Marcos Oliveira Pereira, 18, participou do crime e acabou preso em um bar para onde fugiu. Um terceiro comparsa escapou sem ser identificado.

De acordo com o homem preso, os três tinham vindo a Jundiaí do bairro Calcária, na divisa entre Cajamar e Caieras, para praticar assaltos.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.