O caminhão do cata-treco volta a circular pelas ruas de Cajamar. Os bairros do distrito de Polvilho, Jordanésia, Guaturinho e Cajamar-Centro receberão a visita do caminhão nas segundas, quartas e sextas-feiras. A população deve separar todo o material a ser recolhido e contribuir com a eficiência dos serviços.

O cata-treco recolhe móveis e eletrodomésticos para evitar que esses materiais sejam deixados em terrenos baldios ou calçadas, agravando a proliferação de doenças e prejudicando diretamente o meio ambiente.

“Além de prejudicar a conservação do espaço público, o descarte irregular contribui para proliferação do mosquito transmissor da dengue e outros bichos peçonhentos”, disse o vereador Adriano Tica (PSDB), responsável pela indicação nº 242/17 que solicita o retorno da operação em caráter de urgência.

O cata-treco é uma operação de limpeza urbana, promovida pela Prefeitura de Cajamar, realizada em todos os bairros da cidade, exceto os bairros dos portais. Nestes bairros quando os moradores necessitarem do serviço deveram entrar em contato com a diretoria de serviços públicos através do telefone (11) 4446-7672 para agendar o atendimento.

Para que a operação seja realizada de forma adequada, os munícipes precisam colocar os objetos a serem recolhidos em suas calçadas nos dias correspondente ao seu bairro.

Veja os dias e bairros que o cata-treco passará: 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.