Em Cajamar, a nova mandatária da cidade, a vice-prefeita Dalete Oliveira (PCdoB), iniciou a gestão atrasando o salário do funcionalismo público. E de forma oficial.

Em comunicado emitido nesta quinta-feira 9, a prefeita alega que, o atraso ocorreu diante do processo de transição entre as contas da Prefeitura de Cajamar em que transita de um prefeito para o outro.

Com isso, a nova data para pagamento dos vencimentos dos funcionários públicos, que deveria ter ocorrido desde quarta-feira 8, ficou agendado para a próxima terça-feira, dia 14.

O comunicado oficial pede ainda o apoio e compreensão de todos os servidores e que a atual administração está se esforçando para fazer o melhor para o município.

Apesar das desculpas da prefeitura devido à transição dos cargos, a reportagem do Diário Cajamarense apurou que até o momento não houve mudança oficial no quadro de servidores da Diretoria de Fazenda e do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, órgãos responsáveis pela folha de pagamento dos servidores.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.