A posse da prefeita interina Dalete Oliveira não começou nada bem. Segundo informações apuradas pela reportagem do Diário Cajamarense, mais uma vez o salário dos servidores de Cajamar atrasou e não tem previsão de pagamento.

Fontes do Diário Cajamarense informaram que a Prefeitura está fazendo de tudo para tentar pagar os funcionários até o dia 14 de novembro. O atraso irá prejudicar mais de 1.500 servidores concursados. Além de servidores de carreira existe um número grande de comissionados que exercem funções com salários acima se R$ 5 mil reais. A prefeitura não divulga os dados de comissionados contratados atualmente.

Desde 2015 os salários dos servidores esta sofrendo atrasos. Este ano o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais da Região impetrou uma ação judicial de caráter emergencial contra a Prefeitura Municipal de Cajamar pelo atraso no pagamento dos servidores municipais.

Informação divulgada nas redes sociais diz que na manhã desta quinta-feira (9), a prefeita interina realizará, no Paço Municipal, uma reunião com os servidores para explicar sobre o pagamento, mas nada oficial. A nova prefeita ainda não se manifestou.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.