A Prefeitura de Cajamar mudou novamente a vacinação contra a febre amarela na cidade. A vacinação que estava sendo realizada nas UBS de Jordanésia e Parque São Roberto foi transferida para o Ginásio de Esportes do bairro.

A mudança começa a partir desta quinta-feira (26) das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento. Segundo a prefeitura, a mudança foi necessária devido as Unidades de Saúde realizarem outras atividades e evitando a superlotação.

VACINAÇÃO NOTURNA
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jordanésia iniciará a intensificação da vacina de Febre Amarela a partir desta quarta-feira (25) das 17h30 às 22h. A vacinação será de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento.

OUTROS BAIRROS
A vacinação contra a Febre Amarela está mantidas nas UBS do Polvilho, Cajamar-Centro, e Ponunduva, sendo realizadas de segunda a sexta das 8h às 12h.

SÁBADOS
Aos sábados a vacinação ocorre para toda a população, sem necessidade de agendamento, nos seguintes locais e horários:
28/10 – UBS Polvilho
11/11 – UBS Polvilho
18/11 – Cajamar-Centro
25/11 – Jordanésia
Todos no horário das 8h30 às 15h.

IMPORTANTE
A Prefeitura de Cajamar informou em nota, que o município intensificou o monitorando da Febre Amarela desde o final de 2016, cumprindo todas as solicitações do CVE (Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo), com a intensificação da vacina de febre amarela nas áreas cautelares, as quais foram efetuadas em agosto e setembro através do trabalho casa a casa. Segundo a administração, foram mais de de 15 mil pessoas que tomara a vacina.

Até o momento não há registro de qualquer caso de Febre Amarela no município, motivo pelo qual o município não está em área de risco contra doença.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.