Falta de sinal, interrupção da ligação e ruídos durante as chamadas. O serviço de telefonia celular vem gerando reclamações entre os moradores de Cajamar, principalmente nos últimos 5 dias, envolvendo a operadora Vivo. As outras operadoras, como Claro, Oi e TIM, estão funcionando na cidade.

O motivo dos problemas: vandalismo. Diversos cabos e equipamentos foram furtados das torres de telefonia móvel localizadas no Centro de Cajamar, no “Morro da Coruja”. O problema começou no último domingo, 15.

A operadora mais afetada pelos furtos foi a Vivo. As placas e cabos de equipamentos que atendem a região, faziam a transmissão e repetição do sinal para o Centro, Guaturinho e Ponunduva foram furtados. A empresa promete resolver o problema até o final desta quarta-feira (18).

Segundo o ranking das empresas mais reclamadas no Procon em São Paulo, conforme registros do Procon, o Grupo Vivo/Telefonica vem sendo o campeão de reclamações do consumidor desde o início do ano, aparecendo no 1º lugar do ranking com 8.007 reclamações registradas até está quarta-feira.

Em 2º lugar aparece a Claro, com 7.641 queixas registradas em 2017, segundo dados atualizados.

 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.