O cajamarense voltou a usar guarda-chuva na tarde desta sexta-feira (29) após 37 dias de seca. A chuva caiu em algumas regiões da cidade. O tempo virou. E mais chuva mesmo só deve vir neste sábado (30), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A última chuva registrada na cidade foi há 37 dias, em 22 de agosto, de acordo com o Inmet.

- publicidade -  

A máxima média registrada na cidade nesta quinta-feira foi de 26,3ºC, de acordo com medidores do Climatempo. O índice de umidade do ar varia entre 45% e 85%. No entanto, a chuva só deve chegar à Cajamar no fim da tarde desta sexta-feira (29).

Estação chuvosa
No final de semana, o tempo muda, com queda na temperatura e aumento nos índices de umidade, de acordo com Inmet. Hoje, a mínima sobe para 20ºC, mas a máxima não deve passar dos 25ºC. O tempo permanece nublado ao longo do dia, com pancadas de chuva ao longo da noite. O percentual de umidade deve variar entre 50% e 95%.

No sábado (30), a mínima volta a cair para 18ºC e a máxima não passará dos 22ºC. O tempo deve permanecer encoberto ao longo do dia, com chuva e trovoadas. O percentual de umidade permanecerá alta, entre 65% e 95%.

Já no domingo (1º), o sol volta aparecer, elevando as temperaturas. A máxima será de 25ºC e a mínima continua na casa dos 18ºC. Mas ao longo do dia, o tempo volta a ficar encoberto com chance de chuvas isoladas. O percentual de umidade deve ficar entre 60% e 95%.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -