Henrique Gonçalves de Souza, 35 anos, foi preso após assaltar passageiros de um ônibus em Cajamar Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 35 anos foi preso após assaltar um ônibus na noite desta segunda-feira (25) em frente do Hospital Regional, no Polvilho em Cajamar. Ninguém ficou ferido.

Henrique Gonçalves de Souza, 35 anos, foi preso após assaltar passageiros de um ônibus no bairro Jardim Nova Cajamar, no Polvilho. Algumas pessoas que estavam dentro do coletivo conseguiram chamar a polícia próximo do Ginásio de Esportes.

- publicidade -  

Segundo depoimento postado nas redes sociais, uma das vítimas, a eletricista Mari de Oliveira, disse que foi assaltada dentro do ônibus da linha 900 – Jd. Muriano. O assaltante, que entrou pela entrada principal do coletivo, roubou R$ 87,00 do cobrador, que é deficiente físico, a bolsa com os pertences de uma das vítimas, e mandou entregar o celular de Mari.

Henrique ainda disse para uma das vítimas que ela só estaria viva pois “a arma não era de verdade”. Após verificar todos os dados, o assaltante tinha sido detido inúmeras vezes, por roubo a mão armada, totalizando 15 anos preso.

Veja a publicação completa:


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -