A Natura está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio do segundo semestre de 2017, com 30 vagas disponíveis para o Nasp, a sede administrativa em São Paulo, e Cajamar, na Grande São Paulo. As inscrições podem ser realizadas até 27 de setembro em https://www.99jobs.com/natura.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação regular ou de tecnólogo, nas áreas de humanas, biológicas ou exatas em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com formação prevista para dezembro de 2018, julho de 2019 ou dezembro de 2019. Para o preenchimento das vagas, não há restrições de idade, nem necessidade de conhecimento prévio em idiomas estrangeiros. Conhecimento básico do pacote Office e disponibilidade de 30 horas/semanais estão dentro dos requisitos desejáveis.

Para Flavio Pesiguelo, Diretor Geral de Pessoas e Cultura da Natura, o programa busca estimular o protagonismo dos estagiários possibilitando a eles o desenvolvimento de seus talentos dentro de suas escolhas profissionais.

“Procuramos jovens talentosos e com potencial, ambiciosos por desenvolvimento, com muita vontade de inovar e crescer em um ambiente desafiador e multicultural”, afirma.

O Programa de Estágio Natura busca promover a igualdade racial e a inclusão de pessoas com deficiência, em parceria com a EmpregueAfro, consultoria que há 12 anos apoia empresas na valorização da diversidade étnico-racial, por meio de programas de recrutamento, treinamento e desenvolvimento de profissionais negros.

As áreas de atuação disponíveis para as vagas são: Estratégia, Planejamento e Análise; Industrial, Logística e Suplementos; Marketing, Comunicação e Atendimento; Recursos Humanos, Finanças, Inovação e Pesquisa & Desenvolvimento; e Meio Ambiente. Entre os benefícios oferecidos aos estagiários estão vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de vantagens exclusivas da Natura, como descontos na compra de produtos da marca.

Outro diferencial do processo seletivo é que todos os candidatos que chegarem à etapa presencial recebem a resposta da aprovação no mesmo dia. Caso o candidato não passe para a próxima fase, ele recebe da equipe de RH um feedback presencial e individual no mesmo dia, colaborando para o desenvolvimento dos participantes.

Vagas da Natura em Cajamar

  • Finanças
  • Industrial, Logística e Suprimentos
  • Inovação e Pesquisa & Desenvolvimento
  • Marketing, Comunicação e Atendimento
  • Meio ambiente
  • Recursos Humanos


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.