- publicidade -  

Na última segunda-feira (4), duas menores moradoras dos bairros Jardim Zilda e Jardim Itajaí, no distrito do Grajaú na capital, foram presas transportando cerca de 180kg de maconha separado em quatros malas.

Segundo informação da Polícia Militar de Cajamar, a denúncia anônima feito por um passageiro que estava no interior do transporte coletivo levou a polícia a realizar a abordagem no ônibus que ocorreu no inicio da tarde, por volta das 14h20min. O denunciante relatou que desconfiou das menores que estavam transportando as malas dentro do coletivo.

As menores de idade, uma de 17 anos e outra de 14, estavam transportando grande quantidade de drogas divididos em várias malas. A polícia prendeu as menores em flagrante sendo encaminhadas pela Delegacia.

O caso esta sendo investigado pela polícia que tenta descobrir a origem das drogas, para onde ela seria entregue e se haviam outras pessoas com as menores. A polícia também investiga se a droga encontrada no ônibus tem ligação com 60 kg encontrados no distrito do Polvilho durante a madrugada.

Polícia apreende 60 quilos de maconha em embalagens de presente


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.