A prefeita de Cajamar, Paula Ribas (PSB), receberá a Medalha Tiradentes após receber alto índice de aprovação nos primeiros 180 dias de mandato no município. A carta assinada pelo Diretor do Instituto, José Carlos, convida a prefeita em participar da sessão solene que será realizada nos dias 14 e 15 de setembro.

A Medalha Alferes Tiradentes é conferida a agentes políticos que obtiveram expressiva aprovação da população. A gestão de Paula Ribas foi aprovada por 53% dos moradores de Cajamar, considerando os 180 primeiros dias de governo. Os dados são do Instituto Tiradentes, que realizou a pesquisa, por meio de consulta telefônica, entre os dias 26 de junho e 11 de julho de 2017.

- publicidade -  

Segundo a pesquisa, que perguntava como avaliaria os primeiros 180 dias da gestão da Prefeita Paula Ribas em Cajamar, apenas 9% avaliaram o governo da prefeita como ruim, 11% regular, 27% um governo bom e 53% como ótimo.

Veja o resultado:

Enquete do Diário Cajamarense sobre o governo da prefeita
Em 21 de agosto, o Diário Cajamarense realizou uma enquete ao vivo em nossa página no Facebook onde os leitores votavam a partir das reações do Facebook e o resultado foi bem diferente.

Na enquete, 112 pessoas avaliaram o governo da prefeita como ótimo/bom, 17 como regular e quase 700 pessoas como ruim ou péssimo. A enquete está disponível para visualização em nossa página. Veja clicando aqui: https://goo.gl/gSUzyR


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -