Considerada a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, a Expoflora 2017 começa nesta sexta-feira, dia 25, em Holambra, antiga colônia holandesa no interior de São Paulo, conhecida como a Cidade das Flores. A Coca-Cola FEMSA Brasil é a patrocinadora oficial do evento, com as marcas Coca-Cola, Crystal e Chopp Amstel. A mostra, que tradicionalmente recebe o apoio da empresa e seus produtos, estará aberta ao público até 24 de setembro de 2017, de sexta a domingo, das 9h às 19h e, também, no dia 07 de setembro (feriado da Independência do Brasil).

“O patrocínio da Expoflora 2017 está alinhado com o nosso compromisso de apoiar e incentivar, por meio de nossas marcas, as atrações artísticas, culturais e turísticas das regiões atendidas pelo grupo”, afirma Luciano Sá, gerente de Promoção e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

- publicidade -  

Uma das ações da empresa na Expoflora será a promoção da degustação dos sabores Coca-Cola Zero Açúcar e da nova Fanta Guaraná entre os visitantes na saída do evento, em finais de semana.

A Expoflora recebe mais de 300 mil visitantes a cada ano, segundo a organização. O evento tem como atrações a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Paisagismo; a Parada das Flores e a Chuva de Pétalas; o Shopping das Flores; o passeio turístico por Holambra, que inclui a visita a um campo de flores; as danças típicas e culinária holandesas, além de parque de diversões e visita ao Museu de Holambra.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -