- publicidade -  

Defendendo a aplicação de uma ideologia liberal, o Partido NOVO realiza reunião de apresentação na próxima terça-feira (1) com o intuito de difundir sua proposta de atuação e ampliar o número de filiados. A reunião será realizada às 19h30 no Senhor Taberna, em Jordanésia.

Fundado em 2011, o partido conta com cerca de quinze mil filiados em dezesseis Estados, e Distrito Federal, e passa a buscar fortalecimento em cidades do interior do País.

No evento que será realizado em Mossoró será apresentada a plataforma do partido como forma de impulsionar o fortalecimento da sigla n.

“Defendemos a redução da máquina pública, a privatização de todas as empresas públicas, e a concentração do governo nas áreas prioritárias que são a educação, saúde e a segurança”, destaca o empresário Vinicius Ribas, um dos coordenadores do partido em Cajamar.

Segundo Vinicius, o partido é gerido com uma proposta diferente, sem o uso do fundo partidário e de forma voluntária, por profissionais de vários segmentos.

“Cada filiado contribui com R$ 28 por mês eliminando a necessidade de uso do fundo partidário que consome cerca de R$ 1 bilhão de recursos obtidos com nossos impostos que deveriam ser aplicados nos segmentos prioritários”, destaca o empreendedor.

Para se filiar ao Partido Novo, os interessados podem acessar o site www.novo.org.br, onde a filiação é encaminhada. Para tal é necessário que o filiado tenha ficha limpa.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.