Nesta terça-feira (18) o Parque de Diversão funcionará junto a Feira Noturna, a partir das 18hs no Boiódromo
- publicidade -  

Se sensibilizando com aqueles que não tiveram a oportunidade de se divertir ou mesmo levar os seus filhos no parque de diversões, onde foi realizado o Arraial do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura de Cajamar anunciou, por meio da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer, que a estrutura montada para o evento, que está localizada no Centro de Eventos Boiódromo, ficará a disposição do publico até o próximo domingo (23).

Nesta terça-feira (18) o Parque de Diversão estará funcionando junto a Feira Noturna no Boiódromo de Jordanésia a partir das 18h.

Funcionamento do Parque
O Parque de Diversões funcionará junto a Feira Noturna desta terça-feira (18). O funcionamento do parque voltará na sexta (21), seguindo pelo final de semana (sábado – 22 e domingo – 23).

Arraial Social 2017
O Arraial do Fundo Social de Solidariedade completou 17 anos neste ano, foi realizado nos dias 14, 15 e 17 de julho e diversas entidades participaram com barracas típicas e toda a renda arrecada foi revertida para as entidades participantes.

Durante o Arraial do Fundo Social houve fogueira e brincadeiras. A edição deste ano teve a tradicional participação do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar) que apresentou a Dança Julina da Terceira Idade. Barracas, comidas típicas e apresentações musicais estavam bem espalhadas pelo evento que reuniu centenas de famílias e jovens da cidade.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.