Foto exclusiva mostra incêndio em indústria de produtos químicos. (Foto: Gabriela Souza/ Diário Cajamarense)

A empresa Aromaty, desenvolvedora de essências e fragrâncias de perfumes, foi atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (12) em Cajamar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos três pessoas ficaram feridas e foram socorridas por populares. Uma funcionária morreu ao tentar fugir das chamas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas sobreviventes.

- publicidade -  

O fogo atingiu a indústria localizada na Avenida Pedro Celestino Leite Penteado, na Santa Terezinha em Jordanésia, por volta das 15h30. Vinte e duas viaturas dos bombeiros foram enviadas para o local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

O Diário Cajamarense em sua página no Facebook fez a cobertura completa da ocorrência ao vivo e trouxe as primeiras informações e imagens exclusivas do incêndio. Para assistir clique AQUI.

Incêndio

O incêndio começou por volta das 15h30. A fumaça escura podia ser vista de qualquer lugar de Cajamar e chamou atenção dos moradores da cidade. Os indícios do incêndio também puderam ser vistos de Franco da Rocha e Caieiras.

Fumaça do incêndio chamou a atenção de moradores e foi visto por cidades vizinhas (Foto: Kauãn Berto/ Diário Cajamarense)

De grandes proporções, o incêndio se espalhou rapidamente pelo quarteirão e atingiu também residências ao redor. Os produtos químicos estavam em chamas e percorreram a avenida até a chegada e início da ação do Corpo de Bombeiros. Ao menos vinte e duas viaturas se locomoveram até o local.

Segundo o bombeiro Cruz, foi necessário o apoio de equipes de diversos lugares, como viaturas e caminhões-pipa do Corpo de Bombeiros de Itaim Bibi, bairro de São Paulo.

Ao menos três vias foram interditadas. Houve também mudança no trajeto de várias linhas de ônibus municipais e intermunicipais. Agentes da Guarda Municipal de Cajamar, Trânsito, Defesa Civil, Polícia Militar e AES Eletropaulo ajudaram na ocorrência.

Abertura da avenida aos pedestres

Por volta das 18h10, os Bombeiros autorizaram a abertura da avenida aos pedestres. Veículos ainda não podem circular pelo local.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.