O Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) iniciou na última semana os ensaios da sua tradicional quadrilha. Além de apresentações em empresas e escolas, a quadrilha se apresentará no Arraiá do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, que acontecerá nos dias 07,08 e 09 de julho, no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia.

Cerca de 50 pessoas trabalham na produção e elaboração dos ensaios da quadrilha, realizados na sede do NIC, no Polvilho. Neste ano, 25 pares de idosos se apresentarão no tradicional Arraiá do FSS, além de realizarem apresentações em escolas, empresas e outros eventos da cidade.

- publicidade -  

Além de garantir a diversão dos idosos e do público que assiste as apresentações, a atividade é importante para o grupo da terceira idade, já que tende a beneficiar o corpo e a mente e garante a socialização entre os idosos.

Todas as atividades oferecidas pelo Núcleo do Idoso são elaboradas para melhorar a qualidade de vida desse grupo. O projeto visa acolher todos os munícipes da terceira idade e proporcionar ações que beneficiem bem estar físico e mental. A sede do NIC fica localizada na Avenida Tenente Marques, n°3419, Portal dos Ipês, Polvilho. Mais informações pelo telefone: 4447-5588.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -