- publicidade -  

Agências bancárias e Correios fecham nesta quinta-feira (15), mas reabrem na sexta-feira (16). Já a Prefeitura e a Câmara de Cajamar não terão expediente durante o feriado prolongado de Corpus Christi, mas os serviços essenciais funcionarão normalmente. O atendimento administrativo será retomado segunda-feira (19). O Detran de Cajamar também não terá expediente na sexta-feira.

No setor de saúde, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Jordanésia funcionará normalmente durante o feriado. Da mesma forma, atenderão a população para casos de urgência e emergências o Hospital Municipal de Cajamar (Hospital Regional) e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no Distrito do Polvilho. O serviço de remoção de pacientes, a Central de Ambulância 192, funcionará ininterruptamente.

Outro serviço que permanecerá com sistema de plantão é a Guarda Municipal que atenderá ocorrências pelos telefones 153 e 4447-4000. O Serviço Funerário Municipal também funcionará 24hs por dia sem interrupção.

As agências dos Correios fecham nesta quinta-feira (15) e reabrem na sexta-feira. No sábado, o expediente também será normal. As agências bancárias não abrirão no dia 15, mas funcionam na sexta-feira. No feriado, a população pode utilizar caixas eletrônicos, internet banking e atendimento telefônico do banco.

A feira noturna de sexta-feira no estacionamento do Estadio Municipal Antonio Fachina no no Distrito do Polvilho funcionará normalmente, assim como as demais no sábado em Jordanésia  e domingo no Polvilho.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.