Através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura segue disponibilizando as aulas do curso em Metrologia, promovido pelo Via Rápida Emprego, até o dia 09 de junho, em Jordanésia.

O curso de Metrologia é gratuito e destinado a pessoas a partir dos 16 anos, que desejam atuar na indústria metal/mecânica ou em cargos que exigem a utilização de instrumentos de medição como, escalas, paquímetro e micrômetros.

- publicidade -  

As aulas acontecem nos períodos da manhã, tarde e noite, com duração de 4 horas, ministradas por professores do Centro Paula Souza. O curso é realizado na unidade móvel da Via Rápida, localizada no Centro de Eventos Boiodromo. As inscrições foram realizadas pela Diretoria Municipal de Cidadania.

O Via Rápida Emprego é uma ação do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), e oferece cursos para a qualificação profissional. O objetivo é qualificar a população que busca uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.