As ruas Barretos, Barra do Turvo e Bastos receberam fresagem e nivelamento, que garantirão a qualidade do asfalto novo

A Prefeitura de Cajamar continua com o programa de recuperação asfáltica em diversas áreas do município, no Guaturinho as melhorias acontecem em parceria com o Governo Federal onde quinze ruas do bairro serão beneficiadas. Na quarta-feira (31), as ruas Barra do Turvo e Bastos receberam os serviços de fresagem (retirada da camada de asfalto antiga e preparação do pavimento para o recapeamento).

Durante a semana passada, as equipes finalizaram a recomposição asfáltica das vias Auriflama, Vereador Eurípedes Rama Pardal, Pietrantonio Minichilo Barretos, Barão de Antonina e o primeiro trecho da rua Benedita Ribeiro de Souza.

- publicidade -  

Morador há 45 anos da rua Avaré, que também já foi recapeada, o senhor Zenite Rodrigues Prado afirmou que as ruas do bairro estavam esburacadas “Ficou muito bom, tudo arrumado por aqui. Os buracos estavam atrapalhando os carros, agora acabou o problema”.

Segundo pedestres, a construção dos sarjetões favoreceu a todos do bairro, já que agora toda água proveniente da chuva é rapidamente destinada para as bocas de lobo, evitando o antigo problema de acúmulo de líquidos em poças nas vias.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -