Reinaldão foi velado e sepultado neste domingo (28) no Cemitério Municipal de Cajamar (Foto: KB/DC)

O velório do ex-vereador de Cajamar, Reinaldo Leal de Souza, mais conhecido como Reinaldão (PPS), foi marcado pela presença de parlamentares, amigos e familiares. Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento neste domingo (28), às 17h, no Cemitério Municipal de Cajamar. Reinaldo foi morto na noite deste sábado (27), na Estrada Flávio Beneducci, no bairro Ponunduva onde morava, em Cajamar.

No sepultamento, houve homenagens e salvas de palmas dedicadas ao ex-parlamentar. Diversas autoridades políticas foram ao velório, como a vice-prefeita de Cajamar Dalete Oliveira (PCdoB), os vereadores Adriano Tica (PSDB), Neizão (PROS), Carlinhos da Padaria (PMDB), Izelda (PPS), Marcelo do Gás (PSB) e também os ex-vereadores Raimundo Nonato (PT) e Jaziel (PTB).

- publicidade -  

Reinaldão exerceu o cargo de vereador em Cajamar entre 2013 e 2016 pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Na última eleição o ex-parlamentar trocou de partido indo para o PPS (Partido Popular Socialista) mas não obteve vitória para se reeleger.

De acordo com os primeiros levantamentos, o ex-vereador teria sido executado por um homem identificado como Johnson Queiroz de Lima Oliveira (foto), de 49 anos, vizinho de Reinaldão, e que agora está sendo procurado pela polícia.

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -