A Prefeita Paula Ribas e a Vice Dalete Oliveira se reuniram na última segunda-feira (22) com todos os Diretores Municipais no gabinete da Prefeitura para fazerem o balanço do “Dia da Cidadania”.

O evento foi realizado no dia 06 de maio pela Prefeitura de Cajamar em parceria com Governo Estadual no Centro de Eventos (Boiodromo) em Jordanésia onde contou com diversos serviços disponíveis à população. A ação também contou com a participação da iniciativa privada, que forneceu infraestrutura e stands para atendimento.

De acordo com os dados e relatórios apresentados, o evento alcançou o resultado altamente positivo. Ao todo foram realizados mais de 5 mil atendimentos aos munícipes de que vieram de diversos bairros da cidade.

Os munícipes tiveram atendimento aos serviços e orientações gratuitas como: balcão de empregos, junta militar, feira de adoção de animais, espaço da beleza com tratamento e pintura dos cabelos, zoonoses, trânsito com consultas de multas e orientações, apresentações culturais (canil da Guarda Civil Municipal, torneio de skate, dança e fanfarra), cadastro do Bolsa Família, espaço jurídico, stand de saúde com teste de HIV/DST’s, balcões para dúvidas e esclarecimentos de diversos setores da Prefeitura (Emissão de documentos, parcelamento de dívidas, espaço leitura, bazar do Fundo Social, cursos de maquiagem, regularização de cadastros, etc…), foram alguns dos destaques da ação que também contou com brinquedos e praça de alimentação.

SOBRE

O Dia da Cidadania Cajamar é uma iniciativa que beneficia moradores da nossa cidade oferecendo serviços gratuitos de saúde, educação, cultura e lazer, tendo a participação do Poder Público, Iniciativa Privada e voluntários.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.