- publicidade -  

Uma criança de um ano e sua mãe, de 40, foram levadas como reféns durante roubo de veículo no bairro Martins, em Jundiaí. O crime mobilizou diversas viaturas da polícia, que perseguiram o carro roubado por diversos quilômetros na rodovia Anhanguera.

Antes de ser preso, o assaltante liberou as vítimas, que não sofreram ferimentos. Ele foi preso após bater o carro em um barranco e tentar fugir armado. Disparos foram dados em sua direção, mas atingiram o automóvel roubado.

Antes de escapar, o assaltante foi capturado e levado para a Delegacia de Cajamar.

Jefferson Soares Camilo, de 21 anos, morador em Osasco, foi autuado em flagrante por roubo.

Com ele, foi encontrado o aparelho celular da dona do carro, modelo Corolla, da Toyota, que ficou danificado após o acidente provocado pelo criminoso.

Investigações – Pela gravidade do crime, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí foi acionada. Uma equipe, a Apolo 3, foi designada para o caso e já conseguiu identificar outras ações criminosas praticadas por Camilo, que faria parte de uma quadrilha especializada.

O bando, segundo a DIG, estaria aterrorizando Cajamar e outras cidades da Região de Jundiaí, sempre praticando assaltos com emprego de arma de fogo e fazendo as vítimas de reféns. A unidade especializada da Polícia Civil espera prender em breve os integrantes da quadrilha. Com informações do Jornal de Jundiaí.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.