Estudantes e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Profº Odir Garcia Araújo, localizada em Cajamar, prestaram homenagem nesta segunda-feira (22) à adolescente Rayssa Mayara Santos Martin, morta pelo padastro no último sábado (20).

Diversos alunos se reuniram nesta manhã para lembrar da ex-colega. Os estudantes lembraram a dedicação da colega e fizeram uma homenagem cantando a música “Fico Assim Sem Você”. (Veja o vídeo abaixo).

- publicidade -  

O caso aconteceu na noite do último sábado (20) em uma casa no bairro do Jardim Adelaide. O autor do crime matou sua esposa e enteada e se suicidou em seguida. A morte de três pessoas chocou os moradores de Cajamar. Os corpos de Fernando Santos da Silva, de 32 anos, Edna Aparecida Santos da Silva, de 35 anos e da adolescente Rayssa Mayara Santos Martin, de 13 anos, foram encontrados com ferimentos na cabeça provocados por arma de fogo.

Segundo a Guarda Municipal, que atendeu à ocorrência, o casal tinha outras três filhas biológicas, tendo a mais nova um ano. Depois do crime, Fernando Santos teria enviado uma mensagem de áudio para a mãe contando o que havia feito.

A jovem havia revelado às amigas que a relação com o padrasto não era boa e que tinha medo dele.

Peritos recolheram o revólver usado no crime. Segundo familiares e amigos, as brigas entre o casal já aconteciam há muito tempo. No momento do crime as três filhas do casal estavam em uma festa na casa de parentes.

A polícia está investigando o caso.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -