- publicidade -  

A Prefeitura de Cajamar proibiu a realização da “Feira da Madrugada do Brás” que vinha sendo anunciada pelas redes sociais para acontecer nesta quinta-feira (20), no campo do Esporte Clube Cajamar, na região central da cidade.

Segundo informações divulgadas por um portal de notícias de Cajamar, o evento possui uma série de irregularidades. A ação atende também a reivindicação de comerciantes e da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Cajamar).

A feira está sendo anunciada para acontecer entre os dias 20 a 23 de abril, na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, na Água Fria, em Cajamar.

A Prefeitura por nota esclareceu “que atuará no sentido de cumprir a legislação pertinente”, tomando todas as “providências imediatas para notificar os responsáveis pela promoção do evento quanto à falta de alvará de funcionamento bem como sobre a inexistência de medidas de segurança aos frequentadores”.

A Prefeitura havia comunicado que o “objetivo da proibição da Feira da Madrugada do Brás seria para zelar e proteger o comércio local, que paga seus impostos para o município, e acaba prejudicado por esses eventos temporários que não cumprem a Legislação Municipal, e que além disso, comercializam produtos de origem desconhecida, sem nota fiscal e sem qualquer garantia de qualidade para o consumidor”.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -