Com data marcada para o dia 30 de abril, a 1ª. Festa da Costela Fogo de Chão Santa Rita de Cássia terá diversidades gastronômica e entretenimento. O evento faz parte das ações da Comunidade Santa Rita em favor da construção da Igreja. Para a realização da festa, a equipe da Comunidade está em campo com a venda dos convites e arrecadação de doações para os preparativos, além de, contar com a colaboração e participação de moradores dos Portais e região no evento. A festa será realizada no Rancho dos Cavaleiros – Rua Cedral, 19, Polvilho-Cajamar a partir das 12hs. Convites limitados!

Para o coordenador da Comunidade Santa Rita, Miguel Maurício “As festividades da Comunidade são muito importantes para todos, pois, através delas que cada um de nós contribuímos com a evangelização e construção da igreja. Ela nos aproxima, nos faz interagir uns com os outros, fazendo com que cada pessoa contribua das mais variadas formas, levando-nos a celebrar a alegria da coesão familiar e do convívio Comunitário”.

- publicidade -  

Para o almoço serão preparadas as costelas, arroz, feijão, mandioca e vinagrete. O convite individual e está sendo vendido a R$ 25,00, crianças até 10 anos não pagam. Bebidas e sobremesa são a parte. Cada convite vale uma refeição que poderá ser feita no local ou a retirar. Convites limitados

Sobre a construção da igreja

Sediada em um terreno de cerca de 1000 m2, a nova sede da igreja católica terá uma construção de 700m² e instalações para receber cerca de 1000 fiéis. A primeira parte da construção tem inauguração prevista ainda para o primeiro semestre de 2017.

Por se tratar de uma obra até o momento financiada apenas por doações, campanhas e eventos realizados pela Comunidade, a construção anda com dificuldade e necessita de contribuições dos moradores da região.

Diversas campanhas estão em andamento em prol as obras, muitas famílias estão aderindo a causa, mas, ainda tem muito o que ser feito. Para os interessados em participar deste trabalho de evangelização, basta acessar algum representante da comunidade, para obterem mais informações. A Comunidade Santa Rita está localizada na Rua Takaharu Urano, 526.  As atividades e informações podem ser acompanhadas pela rede social facebook “comunidade Santa Rita de Cássia”


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.