Nesta sexta-feira, dia 21, devido o feriado de Tiradentes  o expediente nas repartições públicas de Cajamar sofrerá algumas alterações, assim como o comércio e as agências bancárias. Os serviços essenciais permanecerão de plantão.

Na Prefeitura de Cajamar não haverá expediente nas repartições públicas na sexta-feira, dia 21. As atividades serão retomadas na segunda-feria, dia 24. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Jordanésia), Hospital Municipal (Regional), Central de Ambulância, Velório e Cemitério Municipal , Guarda Civil e Defesa Civil funcionarão em sistema de plantão.

- publicidade -  

Bancos
As agências bancárias não funcionam na sexta-feira, dia 21. A Febraban lembra que as contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem nesta data poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado sem acréscimo. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Casas lotéricas, correios e feiras livres
Casas lotéricas fecham na sexta-feira, dia 21, mas abrem no sábado, dia 22 Todas as agências dos Correios estarão fechadas neste fim de semana. As feiras livres serão realizadas normalmente nos locais e horários habituais.

Detran
Devido ao feriado de Tiradentes, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na sexta-feira e no sábado, dia 21 e 22. A partir de segunda-feira, 24, o atendimento será retomado em seus horários habituais, que podem ser consultados no portal ou pelo Disque Detran.SP.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -