Os interessados em participar do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2017 já podem se inscrever.

Em todo estado serão oferecidas 45.881 vagas para Ensino Técnico (presencial, semipresencial e on-line), Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos. Inscrição deve ser feita exclusivamente pela Internet até o dia 12 de maio. Cajamar conta com uma unidade de Etec.

- publicidade -  

As vagas disponíveis para os cursos técnicos são destinadas às Etecs e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec) por meio de parcerias com as prefeituras do interior e da Capital (aulas nos CEUs) e com a Secretaria estadual da Educação para oferta do Ensino Técnico em salas de escolas estaduais.

Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e ter experiência profissional na área do curso, mediante avaliação e certificação de competências referentes ao primeiro módulo.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) ou pelo site.

Em Cajamar os cursos oferecidos são em administração, ensino médio, informática, logística, recursos humanos, segurança do trabalho e redes de computadores.

Serviço
Etec de Cajamar
Av. Arujá, 175 – Colina Maria Luiza – Cajamar/SP
E-mail: etecgino@gmail.com
Telefone: (11) 4447-3600
Site: www.eteccajamar.com.br


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.