Em reunião realizada no último dia (08) de março a prefeitura cobrou dos representantes da AES Eletropaulo ações pontuais para melhorar o fornecimento e infraestrutura de energia elétrica da cidade.

Representantes da empresa apresentaram um plano de investimento com valor previsto de R$ 28,5 milhões que atenderá Cajamar e região. Também foi acordado que as obras terão início em abril de 2017, na subestação e distribuição de Jordanésia, eu deverá incluir total infraestrutura da rede e maior capacidade de transmissão de energia.

- publicidade -  

O investimento visa melhorar o atendimento prestado aos consumidores, indústrias e residências e evitar as constantes quedas de energia. Também foi cobrada melhorias no atendimento ao público, no Posto de Atendimento do Polvilho, além da expansão da rede de energia elétrica para atender as comunidades e famílias carentes de Cajamar, através de regularização.

Uma outra boa notícia é que os consumidores de Cajamar, terão descontos na conta de energia elétrica na fatura, em torno de 12%, devido a devolução de energia proveniente da termelétrica de Angra 3, valor incluído nas tarifas do ano passado, cuja energia não chegou a ser usada já que a usina não entrou em operação. O valor total a ser devolvido será de R$ 900 milhões.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -