- publicidade -  

O torcedor tricolor tem em Telê Santana uma referência. O técnico campeão com o São Paulo nos anos de 1992 e 1993 na Libertadores e no Mundial e em outros 22 títulos é venerado até hoje nas arquibancadas. Uma história já traduzida em documentários, reportagens e livros – e eternizada no esporte brasileiro.

Agora, mais um pedaço dessa história será contada com o livro “Ao Mestre com Carinho – O São Paulo FC Era Telê”, do autor – e tricolor – Felipe Morais. A obra terá lançamento neste sábado (25/3), no Anhanguera Parque Shopping, localizado em Cajamar.

Para escrever o livro, Morais entrevistou mais mais de 30 diretores, ex-jogadores, comissão técnica, jornalistas e apaixonados artistas e músicos, como Muricy Ramalho, Homero Bellintani, Muller, Caio Ribeiro, Raí, Zetti, Arnaldo Ribeiro, Milton Neves, Nando Reis, Tony Ramos, entre outros.

São-paulino que é, Morais conciliou duas paixões: o time e a escrita. “Felicidade. Isto resume o meu sentimento em poder materializar e registrar a história de uma figura imortalizada e admirada pelo futebol brasileiro. Telê saiu do SPFC há 21 anos, mas seu nome ainda ecoa nas arquibancadas dos estádios. As amizades que eu fiz e as conversar ao lado de grandes ídolos foi uma experiência inexplicável”, afirma o autor, vencedor do Prêmio Profissional de Planejamento Destaque da Abradi-SP 2016 e especialista há 15 anos em Planejamento Estratégico Digital.

O livro será lançado próximo à Livraria Nobel do Anhanguera Parque Shopping, a partir das 14h. Além do lançamento e da sessão de autógrafos, as taças dos Mundiais conquistados pelo tricolor serão expostas. Jogadores e ex-craques do São Paulo também foram convidados. Prato cheio para o torcedor tricolor e para os amantes do futebol.

“Ao Mestre com Carinho – O São Paulo FC Era Telê” está à venda por R$ 49,90. O Anhanguera Parque Shopping está localizado na Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, em Cajamar. Mais informações pelo telefone 4448-7000.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -