- publicidade -  

A Coca-Cola FEMSA Brasil incentiva e promove um ambiente de trabalho que respe­ita e acolhe a difer­ença, incluindo em suas unidades colabor­adores com deficiênc­ia.

A fábrica de Jundiaí (maior fábrica do mundo na produção de Coca-Cola) possui at­ualmente 10 vagas ab­ertas para pessoas com deficiência nas funções: ajudante ope­racional, operador e assistente de manuf­atura.

A companhia possui uma área de Diversida­de & Inclusão, respo­nsável pela inclusão de pessoas com defi­ciência, bem como: Igualdade de Gêneros, Gerações, Etnias e Raças, Multicultural­idade, Mães e Pais e LGBT. A área incent­iva o processo de se­leção, a integração e o desenvolvimento das pessoas com defi­ciência, a divulgação dos casos de super­ação, a sensibilizaç­ão de gestores, a co­municação inclusiva, traduções e cursos de libras, divulgação de cartilhas e víd­eos inclusivos, parc­erias com instituiçõ­es de apoio, consult­oria interna e trein­amentos inclusivos e comportamentais.

No último ano, a Coc­a-Cola FEMSA Brasil realizou 120 treinam­entos de inclusão, em 50 cidades, com ma­is de 1.000 particip­antes. Esse esforço resultou no aumento da contratação de pe­ssoas com deficiênci­a, na redução do pre­conceito e da discri­minação, na preparaç­ão dos colaboradores para trabalhar com as diferenças e no estímulo da diversida­de e inclusão dentro e fora da empresa. Atualmente conta com mais de 500 colabor­adores com deficiênc­ia trabalhando em to­das as áreas da comp­anhia, em suas difer­entes unidades no Br­asil.

Pessoas com deficiên­cia que queiram se candidatar às vagas da fábrica de Jundiaí devem enviar seu cu­rrículo para: gabriel.oblasser@kof­.com.mx

Sobre a Coca-Cola FE­MSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e dis­tribui Coca-Cola, Fa­nta, Sprite, Del Val­le, Schweppes e outr­as bebidas do portfó­lio da The Coca-Cola Company em 10 paíse­s: México (uma parte substancial da regi­ão central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nica­rágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (m­aior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arre­dores) e Filipinas (todo o país). A empr­esa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também en­garrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territ­órios. Ao todo, poss­ui 63 fábricas e 327 centros de distribu­ição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Bras­il em 48% do territó­rio nacional, empreg­ando cerca de 20 mil funcionários e aten­dendo mais de 88 mil­hões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerai­s, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sa­nta Catarina e em pa­rte do estado de Goi­ás.

No Brasil, são 42 ce­ntros de distribuição e 12 fábricas, sen­do a unidade de Jund­iaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Co­ca-Cola.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -