Professores e idosos do Núcleo do Idoso de Cajamar conquistaram o vice-campeonato da Liga de Bocha de Osasco

Atletas do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) se reuniram na última quarta-feira (22), para comemorar o vice-campeonato da Liga de Bocha de Osasco, título inédito para a equipe. Os atletas já se preparam para iniciar as atividades em outros campeonatos pelo Brasil.

A equipe cajamarense de Bocha é formada pelos atletas Antônio José dos Santos, Celso Aparecido Domingos, Djaime Oliveira Cunha, Joel de Lima Santos, Josefa Helena dos Santos e Messias Costa. Os professores do NIC, Carlos Magno e Everton Agostinho também participam como técnicos e atletas. A equipe conta ainda com o reforço do atleta jundiaiense Antônio Masetto.

- publicidade -  

O professor Carlos Magno explica que a modalidade pode ser praticada por diversas pessoas “A Bocha é um esporte adequado não somente para os idosos ou deficientes físicos, mas também pode ser praticado por pessoas sedentárias que não tem o habito de praticar qualquer atividade física. O bocha é dinâmico, e apesar de não ser uma atividade que exige muito esforço físico, é necessário à concentração e equilíbrio do atleta” ressalta.

A sede do Núcleo do Idoso de Cajamar fica na Avenida Tenente Marques n° 3419, Portal dos Ipês (Polvilho). Para conhecer ou participar do NIC entre em contato pelo telefone 4447-5588.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.