Prefeitura cobra melhorias na infraestrutura da rede elétrica

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (08) uma reunião entre representantes da AES Eletropaulo e Prefeitura. A reunião teve como objetivo definir ações para melhoria no fornecimento e infraestrutura de energia elétrica da cidade.

Atendendo cobranças da Prefeitura a reunião teve como pauta a realização de obras na rede elétrica para melhor atendimento às empresas e residências, no intuito de evitar quedas de energia e atrair novos investidores e empresas para a cidade.

- publicidade -  

Durante a reunião foi apresentado um plano de investimento com valor previsto de R$ 28,5 milhões que atenderá também a região de Cajamar e Santana de Parnaíba. O novo investimento visa melhorias na infraestrutura para melhor atender os consumidores industriais e residenciais e evitar as constantes quedas de energia.

As obras terão inicio em abril de 2017 com previsão de término para 2022 com o início das obras na subestação e distribuição de Jordanésia no qual irá incluir total infraestrutura de rede e maior capacidade de transmissão de energia.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -