- publicidade -  

O Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) esteve nesta terça-feira (28), celebrando o Carnaval, no Polvilho. Idosos e familiares estiveram presentes no “1° Baile de Máscaras do NIC” que foi realizado na sede do núcleo, Com muita disposição e alegria os idosos fizeram a festa.

Neste ano, foi realizado o primeiro desfile do “Bloco do NIC”, na Avenida Tenente Marques, Os munícipes que assistiram ao desfile fizeram questão de aplaudir e participar da festa junto com os idosos.

A integrante do Núcleo do Idoso de Cajamar, Cleuza Maria ficou animada com o primeiro desfile do bloco no Polvilho. “Quando soube que nós iriamos estar andando pela avenida fiquei super empolgada. É muito bom poder compartilhar desses momentos com a família NIC e os nossos familiares. Eu me diverti muito durante todo o caminho com as marchinhas e a animação de todo mundo que estava participando e assistindo, foi realmente muito bom” afirma.

A coordenadora do NIC Luzia Pereira destacou a importância do trabalho no núcleo e elogiou a disposição dos idosos durante a festa. “Poder possibilitar uma vida melhor aos idosos é o objetivo do NIC, é sempre um aprendizado enorme tanto para eles quanto para nós. Proporcionar este evento é gratificante, ver os idosos se divertindo, dançando, sorrindo é o que move o nosso trabalho” ressalta.

O NIC é um projeto desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade, que oferece diversas atividades para os idosos da cidade. A sede do núcleo fica na Avenida Tenente Marques nº 3419, Portal dos Ipês (Polvilho). Mais informações pelo telefone (11) 4447-5588.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -