Para essa semana as festividades iniciam na hoje (23) a partir das 18h e encerram no domingo (26)

O Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, está reunindo desde quinta-feira (16), milhares de pessoas nos eventos de comemoração dos 58 anos de Cajamar. Além de shows com bandas locais e a ampla praça de alimentação totalmente coberta o público ainda se diverte com o parque de diversão que foi montado no local para garantir alegria dos munícipes.

“Agora é o momento de cada um de nós comemorarmos as conquistas destes 58 anos, o progresso e o desenvolvimento de cada ação e de cada trabalho realizado por todos nós cajamarenses”, comentou a prefeita Paula Ribas.

O Fundo Social de Solidariedade também marcou presença com o Bazar Solidário expondo trabalhos manuais criados e executados pelas artesãs das oficinas, trazendo novidades no segmento de moda feminina entre outros itens e acessórios que estão em exposição com valores acessíveis ao público.

“Eu e minha família estamos impressionadas com o carinho e dedicação que está sendo realizado e organizado este evento pra comemorar o aniversário de Cajamar, com tantas diversidades e atrativos numa festa feita realmente pra família cajamarense, garantindo lazer e diversão conciliados a muita segurança”, ressaltou Isabela Lima, moradora do bairro Colina Maria Luiza.

As apresentações que marcaram este primeiro final de semana foram: DJ Robson, DJ Camilo, DJ William, Ministério Jordão, Robson e Alex, Banda Magh Rock, Lorrana Lopes, Ezaqueu Castilho, Gian Gabriehl, Gil Carvalho e Sergio Viola, Ramado Batista, Desfile da Miss Mirim Cajamar Leticia, Coreografia dos anos 60/70 Núcleo do Idoso de Cajamar NIC, Fino Samba, Pingo, Banda Bonde do Nordeste, Raios de Sol de Fevereiro, Dafne, Filipi Silva, Edson e Danilo. As oficinas de Cultura do município também se apresentaram trazendo ritmos e danças.

Para essa semana as festividades iniciam na próxima quinta-feira (23), a partir das 18h, e encerram no domingo (26). Os shows e apresentações regionais continuam com DJ Robson, Red Charlie, Anderson Esplendore, Forrozão Lance Novo, Misturaeh, Adriano Francis, Pingo, Marcelo Carvalho, Grupo Discreto, Banda Sollos, Cristian Lopes, Banda Stereotrip. O evento conta com apoio dos agentes da Guarda Civil Municipal, Trânsito, Bombeiros Civis, Central de Ambulâncias e Policia Militar.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.